segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Dieta milagrosa

Comecei no domingo e vou continuar na segunda...
A vontade de ficar melhor é tão grande que para falar a verdade não estou com fome e nem desejos (sou igual mulher grávida com seus desejos)
E hoje início uma dieta que no meu ver (não entendo nada de dietas rs) é para desintoxicar, pois me sinto inchada, e com tremendo mal estar.
A dieta completa está aqui
....
8h tomei 200ml de suco Soyos soja + suco de uva.
10h tomei 200ml de suco Soyos soja + suco de uva.
12h  tomei 200ml de suco Soyos soja + suco de uva.
16h 10 tomei 200ml de suco Soyos soja + suco de uva.
Resumindo tudo..
Passei o meu dia de trabalho tomando suco kkk

Previsão para o jantar!
Já comecei a pensar  nas adaptações kkk.. eu odeio abacate...
Salada de alface com cenoura, temperada com limão e um quase nada de sal.. com uma gota de azeite extra virgem e  200ml de suco Soyos soja + suco de uva.
Acima está marcada a previsão do jantar.

Mas a realidade foi essa⬇

Não sei o que aconteceu, mas eu estava tão bem e pelo prazer momentâneo eu coloquei o dia a perder... 
Totalmente ciente da burrada.... eu comi um chocolate.
E essa foi a porta para não conseguir finalizar meu dia de dieta e a partir do momento que comi esse chocolate, fiquei obcecada como um viciado ( sim sou viciada em comer) e fiquei enlouquecida querendo um lanche.
E não consegui nem tirar foto... pois realmente eu estava fora de mim... pedi e devorei um X tudo com adicional de calabresa em menos de 5 minutos, acompanhado de 500 ml de um suco de maracujá hiper adoçado (erraram a dosagem) enfim... O meu resgate a autoestima não terminou o dia bem e fui dormir triste para caramba....  E eu estava com a barriga tão cheia que passei mal a noite toda e estou com ansia e dor de cabeça.
Não sei se esse meu ataque de loucura tem ligação com isso, mas está descendo para mim... E nesse período minha agressividade unida de muito emotividade me domina, talvez foi esse motivo ou não, talvez eu seja fraca para seguir minhas metas....
Sentimento desse momento:
Raiva, dor, impotência, autoestima baixa e culpa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário